O Filme “Os Vingadores”, grande sucessos dos super heróis da Marvel que se aliam para conseguir salvar a Terra, acabou com os concorrentes já pela segunda vez no
final de semana, atingindo o recorde de 103,2 milhões de dólares arrecadados com a venda de ingressos nos EUA e Canadá. A expectativa é que o valor chegue a um bilhão no mundo inteiro.
Após ter conseguido conquistar a melhor bilheteria da história no quesito ‘estreia de filme’, “Os Vingadores” conseguiu estabelecer um novo recorde sem dificuldade, passando a marca de 75,5 milhões de dólares do sucesso estrondoso “Avatar” em 2009. Isso significa que o filme agora é o primeiro que consegue ultrapassar o valor e 100 milhões de dólares no segundo final de semana. “Os Vingadores” já conseguiu acumular mais de 620 milhões de dólares no mundo todo dede olançamento no exterior, em 25 de abril. A informação é do distribuidor Walt Disney, caminhando agora para alcançar um bilhão em menos de 20 dias. O presidente da Disney declarou em comunicado estar muito satisfeito com o resultado. O vice presidente executivo da distribuidora, Dave Hollis, afirmou ainda não ser possível prever um resultado deste tipo, mas que o sucesso chega a ser impressionante, se devendo em grande parte, pela história que agrada a várias faixas e segmentos de público. Enredo
O filme está sendo exibido na maioria dos cinemas com a tecnologia 3D e une na mesma históriaos heróis Homem de Ferro, Viúva Negra, Capitão América, Thor e outros heróis da Marvel, que lutam contra um vilão que pretende destruir todo o planeta. Já foi anunciado pela Disney na última semana a proposta de uma sequência para o primeiro filme, devido ao grande sucesso. Durante a semana de estréia, nos cinemas norte americanos, o filme arrecadou 207,4 milhões de dólares, contribuindo para melhorar o desempenho do estúdio, que antes havia ficado desfalcado com o lançamento de “John Carter”, com um alto orçamento.
A febre dos heróis da Marvel tem ultrapassado a nova comédia de horror “Sombras da Noite”, segundo estimativa dos estúdios que foram compiladas pela agência de notícias Reuters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário